Lorena Improta deixa fãs emocionados com homenagem para o Dia das Mães; assista

Lorena Improta
Lorena Improta faz homenagem do Dia das Mães (Imagem: Reprodução / Instagram)

Seu primeiro Dia das Mães ao lado da pequena Liz teve que ter uma comemoração. Lorena Improta aproveitou uns momentos livres na agenda para publicar um vídeo na sexta-feira (06) mostrando detalhes do dia a dia com a filha.

“Meu primeiro dia das mães com Liz no colo, gente! Muita coisa mudou nos últimos tempos, né? O meu corpo, as minhas idéias, a rotina e claro, esse amor imenso que nasceu dentro de mim”, escreveu a dançarina na legenda.

Ainda no comentário, a professora da Dança dos Famosos falou sobre a importância de cuidar da filha e de si mesma após o parto. “O que nunca muda é a necessidade que eu tenho de botar meu corpo em movimento, de viver muito intensamente e principalmente, cuidar de nós duas”, comentou.

Veja Também

Nos comentários, os fãs elogiaram a postura da loira em seguir cuidando de si mesma após a gravidez. “Simpatia deveria se chamar Liz! A gente olhava pra pessoa e já soltava você é tão feliz hoje!!! Gente que menina simpática, feliz, de boas”, escreveu uma fã.

“Ela está cada dia mais lindaaaa…! Deus a abençoe sempre”, desejou uma internauta.

Lorena Improta mostra antes e depois do corpo pós-parto

A bebê mais desejada nasceu no final de 2021 e, alguns meses depois, Lorena Improta já começou a pegar pesado na malhação, principalmente, para conseguir desfilar no Carnaval que aconteceu no fim de abril.

A dançarina mostrou o antes e o depois do corpo pós-parto e ainda fez um relato emocionante:

 “Um assunto que eu sou muito questionada: ‘Lore, como você voltou para o seu corpo rápido pós-gestação?’ A realidade da maioria das mulheres é não conseguir voltar ao corpo de antes rápido, principalmente mulheres que não têm rede de apoio”.

“Não era um treino pesado porque eu amamentei até os quatro meses. Não podia treinar muito forte, tinha restrição alimentar muito grande por conta da Liz ter alergia à proteína do soro do leite. Então, eu tive dois meses para conseguir retomar o meu corpo”, afirmou.

Ela ainda continuou alertando que nem todo corpo é igual: “Cada gestação é uma gestação. Cada corpo é um corpo. A genética me ajudou. Eu pari e já fiquei magra. Eu não mostrei foto naquele momento porque sei que poderia tocar em um lugar que não era bacana em outras mulheres. Mas hoje a intenção é só incentivar as mulheres a entenderem que podem também, no momento delas”.

Lore Improta
Lore Improta mostra resultado surpreendente após pegar pesado na malhação (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›