Lorena Improta detalha trabalho de parto e faz desabafo emocionante

Lorena Improta
Lorena Improta falou sobre o nascimento de Liz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após um trabalho de parto intenso, Lorena Improta, que deu à luz Liz no último domingo (26), fez um desabafo no Instagram e detalhou alguns momentos que viveu até conseguir ter a filha nos braços.

“Força, perseverança, fé. EU CONSEGUIIII!! Me sinto uma GUERREIRA! Trouxe a minha filha ao mundo da maneira que sempre sonhei”, legendou a dançarina, que postou uma série de fotos mostrando a dor que enfrentou no momento.

“Que parto lindo, humanizado, emocionante e inesquecível! Com certeza eu não teria conseguido sem o meu marido ao meu lado @leosantana, minha família, e os melhores profissionais que eu poderia escolher. Minhas médicas @dra.maggiepereira e @drazuleicaguimaraes, minha enfermeira @deacerqueira_enf_obstetra e toda a equipe do @hospitalportugues. (Inclusive esse rapaz que me emprestou sua mão para eu apertar no momento da contração)”, contou Lore.

Com a promessa de contar mais sobre o parto, a esposa de Léo Santana finalizou: “Não existem palavras para agradecer por tanta entrega e atenção conosco. Volto depois com o meu relato de parto porque agora é hora de cuidar da minha princesa Liz (toda vez que vejo essas fotos eu choro)”.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Guerreira. Que lindo“, elogiou Gabi Martins. “Ave Maria, que coisa mais lindaaaaaa!!!!!! Musa inspiradora! Te amo, amiga! Você é uma guerreira MESMO”, disse Viviam Amorim, que está grávida.

“Coisa linda, Lore. Você é potência”, afirmou uma seguidora. “Família linda. Você brilhou”, escreveu outra. “Fotos fortes e lindas. Liz é uma princesa”, disse uma terceira.

Vale lembrar que quando a pequena nasceu, Lorena Improta fez uma publicação especial no Instagram: “E você chegou minha pequena LIZ, minha LUZ. Dia 26 de setembro, dia de São Cosme e Damião, Santos protetores das crianças, com 2.800kg, 48cm, de parto normal, com toda saúde do mundo. Eu não tinha dúvidas ‘que tu virias numa manhã de domingo’. (Essa música sempre me emocionou demais e eu sabia que tinha alguma ligação nisso.)”.

“Em plena primavera, nosso pequeno lírio chegou tão cheia de pureza e espiritualidade para florir ainda mais o nosso jardim encantado. Não foi à toa que sonhei com o seu nome. Você é realmente uma ‘promessa de Deus'”, concluiu.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›