Lorena Improta e Léo Santana celebram primeiro mês da filha com festa; veja as fotos

Lorena Improta
Lorena Improta e Léo Santana postaram fotos da celebração (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lorena Improta e Léo Santana dividiram com os seguidores nas redes sociais um pouquinho de como foi a celebração do primeiro mês de vida de Liz.

No Instagram, a dançarina mostrou que a comemoração contou com a presença de familiares e amigos dela e do cantor. “O jardim encantando da minha princesa Liz“, legendou Lore, revelando o tema da festa.

“Sou grato demais a Deus por existir vocês em minha vida“, declarou-se o pagodeiro. Ele também chegou a compartilhar uma foto fofa em que aparece segurando a herdeira nos braços e, na legenda, escreveu: “Um mês do amor da minha vida. Papai ama tanto“.

“Sério, sério. Eu amo vocês demais. Socorro, meu Deus”, respondeu a loira nos comentários. Lorena, inclusive, revelou como tem sido delicado os dias após a chegada da filha. Em recente entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a dançarina relembrou o dia em que entrou em desespero ao ver a bebê chorando por 12h por conta de uma cólica:

“Eu vinha para o meu quarto me trancar para chorar, entrava no banho e deixava com o Léo e com a minha mãe, aí chegou a mãe de Leo e as irmãs para tentar administrar e ela ia pulando de colo em colo para ver se a gente conseguia de alguma maneira acalmar ela, mas não dava jeito”.

A baiana contou que, na ocasião, tentou de tudo para aliviar as dores da filha: massagem com óleos essenciais, banho no ofurô com água morna, bolsas de água quente, banho no chuveiro, remédios homeopáticos. Para Lorena, a privação de sono tem sido seu maior desafio no período do pós-parto:

“O pior de tudo que acontecia comigo no início é que minhas médicas falam: ‘Quando ela dormir você vai dormir’. Aí eu subia e eu não conseguia dormir porque eu ficava acesa, eu tava com medo, ‘será que tá tudo bem com ela?’, e ela ficava com a minha mãe, uma pessoa que eu confio demais, mas mesmo assim você não consegue relaxar, eu demorava 40/50 minutos para dormir então eu dormia uma horinha, 30 minutos (…)”.

A influenciadora ainda deixou claro que a realidade da maternidade foi bem diferente do que ela acostumava acompanhar das blogueiras.

“A ideia que eu tinha quando eu acompanhava algumas mulheres nas redes sociais era: ‘pari, botei a barriga, plena estou, vou parir e plena vou ficar’, eu não tinha a noção de que ia ter enjoo, azia, cólica, dor de cabeça, desconfortos, dor nas costas“, explicou.

Lorena comentou ainda sobre as críticas que vem recebendo nas redes sociais por conta dos desabafos que tem feito a respeito da maternidade:

“As pessoas começaram a falar que é mimimi, como você está sentindo isso? Você é rica ou você tem muitos profissionais do seu lado e não é sobre isso. A gente passa por tudo isso. Nós somos mulheres, seres humanos e isso é normal acontecer”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›