Lorena Improta passa por perrengue inusitado em voo e manda recado

Lorena Improta
Lorena Improta reclamou do chulé de uma passageira que estava ao seu lado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enquanto fazia uma viagem de avião, Lorena Improta contou que estava sofrendo por causa de um chulé de uma passageira.

Nos Stories do Instagram, a dançarina surgiu usando máscara e também tapando o nariz através da proteção.

“Eu nunca agradeci tanto por essa máscara. A mulher tirou a bota aqui do meu lado. Pense em um chulé. Não é possível que ela não sinta e nem o marido”, iniciou.

“Se eu não tivesse de máscara eu ia estar dez vezes mais estressada“, confessou Lorena Improta, que já tinha relato na rede social que passou por um atraso voo e precisou até pegar a mala que já tinha despachado.

Sem papas na língua, a esposa de Léo Santana mandou um recadinho para a moça do chulé no caso da mulher ser sua seguidora do Instagram.

“E se ela for minha seguidora… Minha amiga, coloca um negócio nessa meia, porque não está normal, não! Estou com pena do marido dela e com pena de mim também”, completou

Lorena Improta deixa agradecimento

A baiana, que estava em São Luís, surgiu com Thaynara OG em um evento e publicou registros ao lado da influenciadora digital.

No feed da rede social, Lore postou fotos com a amiga e também com sua equipe e contou que aprendeu durante os anos que sempre será necessário pessoas para tudo.

A famosa afirmou ser grata por ter profissionais que lutam junto com ela todos os dias.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.