Rico Melquiades revela doença contagiosa em A Fazenda 2021 e deixa todos em alerta

rico melquiades
Rico Melquiades descobre doença em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Record)

Os participantes de A Fazenda 2021 ficaram em estado de alerta, após uma revelação inesperada de Rico Melquiades. Na ocasião, ele revelou uma doença contagiosa.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Convivendo todos os dias com os demais famosos, ele disse que está com infecção urinária. Diante da situação, o peão precisou ser atendido pela equipe médica da casa.

Em seguida, ele confirmou a doença e anunciou que deveria manter a distância, com a intenção de evitar o contágio. Por fim, recomendou que limpassem o vaso sanitário:

“Pessoal, falar uma coisa aqui para as meninas, principalmente, né… A Sthefane falou que infecção urinária pega também por transmissão. Eu sempre levanto a tampa do vaso para fazer xixi, mas para se prevenir é bom vocês passarem álcool em gel sempre”.

“Tá comprovado que você tá? Você foi lá?”, questionou Bil Araújo. “Sim, tô”, confirmou Rico. “O xixi que pinga na água e pode pingar na gente. Não é exatamente da tábua do vaso não”, explicou Solange.

“Eu sempre levanto a tampa, mas aí tem o álcool em gel lá e vocês passam. Não é nada de tipo assim, matar não, pelo amor de Deus”, finalizou Rico Melquiades.

ADM de Rico Melquiades acusa MC Gui

Após as críticas que recebeu de Solange Gomes na Formação da Roça desta terça-feira (23), MC Gui recebeu insinuações de que estaria maltratando os animais do programa. Rico Melquiades disparou:

“Os animais são muito sensíveis, é essencial todo cuidado e respeito com eles. É proibido maltratar, estressar, fogos estressam. Matar qualquer espécie de animal mesmo que para alimentação”.

Gui Araújo, então, afirmou que Rico terá que se entender com os “manos” fora da casa. “Vamos colocar os maloqueiros para conversar com você na saída lá”, ironizou o ex-namorado de Anitta.

Rico não se intimidou e continuou a leitura das regras.

“Vamos lá, a infração dessa regra é passível de punição ou até expulsão. Além disso, não é aconselhado entrar nos recintos dos bichos à noite, sem que tenha sido solicitado. É proibido entrar com qualquer animal na sede”.

MC Gui, por sua vez, também ironizou. “Rapaz, vão ter uns maloqueiros, você troca uma ideia com eles lá fora”, alfinetou, antes de Rico voltar para o quarto.

“Olha a minha cara de preocupado. Não sei nem quem é que está lá fora soltando. E pode soltar. Fod*-se”, emendou.

Após a treta na sala da sede, a equipe de Rico Melquiades repudiou os comentários de MC Gui e revelou temer pela segurança do artista.

“Agora foi longe demais… passem os números de seguranças! Segundo Gui Araujo e MC Gui, nosso peão terá que cuidar dos maloqueiros na porta da #AFazenda quando sair”, escreveram na conta oficial do humorista, no Twitter.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›