Lorena Improta confessou que precisou tomar uma atitude por conta da sua filha, Liz, de um ano, fruto da relação com Leo Santana.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Gshow, a dançarina explicou que está estudando letramento racial, já que sente que não tem conteúdo suficiente para ser mãe de uma criança negra, ressaltando que não tem local de fala e por saber de seus privilégios.
“É uma experiência que me faz ter uma visão mais ampla do que a população negra sofre diariamente. As aulas abrem a minha visão, me fazem ter reflexões de como posso contribuir para o ambiente ao redor da Liz ser algo do qual ela vai se sentir pertencente“, justificou.
“Seja por meio de livros com personagens que ela se identifica, seja por bonecas e outras referências“, explicou ainda.
Lorena Improta recorda ataques contra a filha
Nem mesmo o fato de Liz ser uma criança fez com que ela escapasse de ataques na internet. Desde o nascimento da pequena, a influenciadora relatou que recebe mensagens preconceituosas e quer proteger a pequena de coisas do tipo.
Como mãe, Improta disse que ficava muito mal com cada palavra contra sua filha e desacreditada em ver pessoas que se prestavam ao papel de detonar uma criança.
A baiana declarou que não vai deixar que situações do tipo aconteçam com sua filha o máximo que ela puder, mesmo sabendo que ela vai viver situações que fogem do seu controle.
Por fim, a dançarina comentou que estuda muito para entender como trabalhar isso em si mesma e, consequentemente, na herdeira.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.