Thaila Ayala explica situação em casamento de promoter e relata problemas na gestação

Thaila Ayala
Thaila Ayala desabafou sobre situação na gestação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thaila Ayala abriu o coração e fez uma confissão a respeito de uma situação pela qual foi flagrada neste fim de semana.

A atriz marcou presença no casamento de Carol Sampaio, que aconteceu na Sapucaí, e foi vista usando máscara em meio às madrinhas da cerimônia.

Grávida do segundo bebê, que vai se chamar Tereza, fruto da relação com Renato Góes, a famosa entregou que está fazendo o máximo para preservar sua saúde.

Ela iniciou o desabafo explicando que este ano não pulou Carnaval e que só tem saído de casa para ir ao médico por conta justamente dos problemas na gestação.

“Não entrei em detalhes ainda sobre isso nem vou entrar provavelmente tão cedo. Mas enfim. Não tinha como não ir casar minha amiga, então, fui de máscara, fiquei de máscara e fui embora assim que a cerimônia acabou”.

Thaila Ayala desabafa sobre momento

A artista entregou que ficou com muita dor no coração por não conseguir curtir nem um pouco da festa, mas celebrou o fato de ter presenciado o momento tão feliz da amiga.

Vale lembrar que Thaila já é mãe de Francisco, também do casamento com Renato. Na primeira gestação, a atriz também enfrentou complicações enquanto aguardava o nascimento do filho e teve um parto prematuro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.