Luan Santana deixa a Globo de lado e assina com a Amazon

Luan Santana
Luan Santana vai protagonizar série no streaming (Imagem: Reprodução / Instagram)

Queridinho da Globo, Luan Santana deixou a emissora de lado e acabou de dar um passo importante em sua vida profissional. O cantor assinou contrato com a Amazon Prime Video, segundo informou o TV Pop.

O sertanejo vai protagonizar uma série documental sobre a sua vida e as gravações do projeto já começaram. Uma equipe já tem acompanhado cada passo de Luan.

O produto ainda deve contar com depoimentos sobre a infância, além de momentos dos fãs e os dias atuais do famoso. Um ponto auge da série vai ser o reencontro de Luan com a rua em que morou durante anos.

Veja Também

Luan Santana explica presença de namorada em seus shows

Luan Santana abriu o jogo ao falar do seu relacionamento com Izabela Cunha. O cantor explicou à Quem o fato da influenciadora sempre o acompanhar nos shows que ele tem feito desde o início da sua nova turnê:

“Desde que voltaram os shows, ela está me acompanhando em quase todos os shows. É um mundo muito novo para ela. A Izabela nunca tinha experimentado uma rotina de artista assim antes”.

“Temos os horários muito diferentes da maioria das pessoas. Ela gosta de experimentar o que a gente vive na estrada, mas ela tem a casa dela em São Paulo e os compromissos dela”, explicou, negando ter ciúmes: “Nós somos bem de boa com ciúmes. Não temos nenhum”.

Momento

Recentemente, o cantor viajou com a amada e se derreteu ao falar do momento em casal. “É um lugar que a gente via há muito tempo no Instagram e sempre falava em vir”, disse ele, em conversa com a Quem, enquanto estava em St.Barth, uma ilha no Caribe.

“Já estive aqui algumas vezes, o mar é quente, as praias são lindas, e a ilha em que estamos é exclusiva, com pouca gente”, completou.

“Estamos aproveitando bastante e explorando (a região). A gente alugou um carro conversível e ficamos andando e conhecendo as praias”, afirmou o artista.

“Apesar da gente conviver lá em São Paulo 24 horas por dia, de ter uma vida muito junto, em uma viagem a gente enfrenta situações em que fogem do nosso cotidiano”, explicou.

“E vemos como é que a pessoa reage a essas situações. Mas a minha relação com Iza é tão natural e fluida, que é como se a gente já conhecesse um ao outro muito bem”, derreteu-se.

“É lógico que sempre tem mais para conhecer, mas tem sido muito tranquilo viajar com ela. Estou muito à vontade, me sentindo em casa realmente”, afirmou o cantor apaixonado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›