Maíra Cardi revela que Arthur Aguiar já faturou “infinitamente mais que o prêmio”

Arthur Aguiar e Maíra Cardi
Maíra Cardi voltou a falar sobre sucesso de Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Maíra Cardi segue rebatendo as críticas que Arthur Aguiar tem sofrido nas redes sociais. Revoltada, a esposa do campeão do BBB 2022 declarou que ele já fez “infinitamente mais que o prêmio” e falou a respeito dele não ter sido convidado para o Baile da Vogue.

“Arthur está cheio de coisas pra fazer, está com a agenda entupida. Eu quero fazer outra observação. Eu não estava dentro do BBB, mas sou mulher dele. Enquanto ele estava preso no programa, eu fiz tanta coisa”, disse ela. “Já fizemos infinitamente mais que o prêmio [em dinheiro] do BBB. Acho que nunca negamos tantas publicidades por não dar conta de fazer tudo”, disparou ela.

A coach fitness ainda ressaltou que muita gente quer desmerecer Arthur Aguiar, mesmo ele sendo o vencedor do BBB 2022: “Não criem bobeiras. Ou criem. Porque enquanto vocês criam bobeiras, estamos trabalhando horrores. Impressionante o desejo insaciável de invalidar a vitória do outro. Já era. Ele venceu e continua vencendo. Aceita que dói menos”.

Veja Também

Ela também afirmou que, ao contrário de Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André, Arthur não ter sido convidado para o Baile da Vogue porque estava no show de Luan Santana.

“Ele foi chamado para o show do Luan Santana. Não estava em uma festa, estava em um palco dando um show. Quando mais vocês falam, mais a gente trabalha. Obrigada por tanto palco, no fundo tenho que agradecer. Transformo fofocas em dinheiro como ninguém. Se tem uma coisa que eu sei fazer nessa vida é negociar, é fazer publicidade. Convidados para festa somos o tempo todo, mas isso não enche o bolso”, alfinetou.

Maíra Cardi expõe estratégia para vitória de Arthur Aguiar no BBB

Maíra Cardi abriu o jogo e falou sobre a estratégia usada aqui fora para que Arthur Aguiar conseguisse vencer o BBB 2022.

Em conversa com a Folha de São Paulo, a empresária contou que contratou pessoas para ficarem de olho em tudo que acontecia na casa.

“O programa não consegue mostrar tudo que acontece em uma hora. Por mais que a edição seja transparente e honesta, não cabe”, disse ex-BBB, que pontuou:

“Já a internet vai fracionando o que acontece no pay-per-view, então, se você pega um vídeo fracionado num perfil gigante no Instagram e sai do contexto, não dá para esperar a edição. Já era, aquela verdade se torna absoluta, porque muita gente só vê a internet”.

“Coloquei pessoas para gravar e, saindo notícias fora de contexto, a gente tinha que ser rápido para mostrar realmente o que aconteceu. A gente ia de VAR o tempo todo. Isso fez toda a diferença”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›