Luan Santana
Luan Santana foi criticado por “fugir” do DVD de Paula Fernandes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luan Santana está sendo detonado nas redes sociais após anunciar que não vai participar da gravação do DVD de Paula Fernandes, que acontecerá nesta quarta-feira (12). Os dois cantariam ao vivo a canção “Juntos”, versão brasileira de “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper.

Para muitos internautas, o sertanejo desistiu de interpretar a música após a repercussão dela, que virou piada na internet. “Até a Taylor Swift gravou com a Paula Fernandes, quem Luan Santana acha que é”, escreveu um usuário do Twitter. “Essa história do Luan e da Paula Fernandes é a prova que não dá pra confiar em macho”, comentou outro.

“Luan Santana não tem vergonha na cara né? Até parece que as músicas dele é tão boa assim, nos poupe colega. Você não merece ser o Bradley Cooper da Paula Fernandes”, disse mais um internauta.

No Instagram, Paula Fernandes desabafou sobre o caso, chorou ao falar de Luan Santana e pensou em uma solução para a ausência dele. “Fiquei matutando aqui na minha cabeça como eu ia fazer, já que vou estar ‘sozinha’, aí me veio na cabeça ‘poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser o meu Bradley Cooper (referindo-se ao ato que canta com Lady Gaga na versão original de Shallow), vou propor isso pra eles’. E tô aqui para perguntar: ‘vocês topam ser meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música?’ Se vocês toparem, acho que vai ser incrível”, afirmou ela.

Através de nota, o sertanejo revelou que “a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário ele focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes”. Ele ainda disse que tirou três dias de folga e está curtindo a namorada Jade Magalhães.

Confira a repercussão: