Luan Santana e Jade causam andando de máscara no Carnaval de Salvador

Luan Santana
Luan Santana e Jade surgem de máscara no Carnaval de Salvador (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luan Santana decidiu não apenas trabalhar no Carnaval de Salvador. Mesmo que por alguns momentos, o cantor teve um momento romântico em palco de camarote e até disfarce de máscaras na noite desta terça-feira (25).

Durante um show, o sertanejo chamou a noiva, Jade Magalhães, de surpresa, ao palco, onde dançaram abraçados e se beijaram ao som da canção Dia, Lugar e Hora.

No momento, o público cantou junto com Luan Santo e também vibrou com o momento romântico do casal, que devem subir ao altar em breve. Chamada de surpresa, Jade ficou um pouco tímida e com o fim da música.

Antes do show no camarote, no entanto, ele saiu de uma festa realizada na Arena Fonte Nova direto para o camarote. Após a apresentação no evento, o cantor seguiu com Jade para um camarote no circuito Barra-Ondina.

Depois de deixar a van, o casal usou máscaras e circulou pelas ruas de Salvador em pleno carnaval, até chegarem ao camarote.

Em rede social, Luan Santana postou vídeo do momento e escreveu: “Quem falou que a gente não ia curtir a folia em Salvador?”.

Ver essa foto no Instagram

QUEM FALOU QUE A GENTE NAO IA CURTIR A FOLIA EM SALVADOOR? ??

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox