Luan Santana revela se voltaria com ex e fala sobre traição

Luan Santana
Cantor respondeu algumas perguntas dos seguidores (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O cantor Luan Santana aproveitou o dia mais tranquilo para interagir com os seguidores. Em seu perfil do Instagram, o sertanejo brincou de “sim”, “não”, “nunca” e “talvez” para responder algumas perguntas dos fãs.

Ao ser questionado se já se envolveu com algum fã, Luan não titubeou e disparou: “sim”. Quando perguntado se voltaria com uma ex, o músico, que segue solteiro desde o fim do noivado com Jade Magalhães, revelou: “talvez”.

Ele também disse “talvez” ao ler uma pergunta de um seguidor que quis saber se ele faria mais uma tatuagem. A respeito de paternidade, um internauta perguntou se o artista quer ser pai antes dos 35 anos e ele, então, confessou que “talvez” e completou: “É uma boa idade“.

Luan também afirmou que “nunca” ficou em dúvida entre dois amores e fez uma ressalva: “Se é amor, não tem que ter dúvida“. O assunto traição também entrou em questão e o músico fez questão de dizer que “não perdoaria“. Ele ainda fez outra revelação: já tomou um porre e esqueceu o que tinha feito.

Em recente entrevista ao Domingão do Faustão, Luan chegou a falar sobre a chegada dos 30 anos e como se sente com a nova idade.

Mais seguro, maduro. Estou numa fase de colher os frutos, de boas energias. Eu amadureci na imagem e no som. É um processo natural. Parafraseando o Raul Seixas, a gente é um ser mutante, uma metamorfose ambulante. Me sinto na melhor fase da minha vida e da minha carreira“, revelou.

O músico, por sinal, chegou a flertar virtualmente com Duda Reis, ex de Nego do Borel. A moça chegou a mandar uma garrafa de whisky para ele. De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a bebida foi avaliada em R$ 3 mil.

Antes disso, ele chegou a se tornar alvo de comentários de que teria reatado sua relação com Jade Magalhães. A teoria, no entanto, foi desmentida pela jovem pouco depois. Outro rumor foi que Luan teria vivido um romance com Mariana Rios, também negado.

Eu começo a rir. Vou lá, faço uns memes e mando para o meu grupo de amigas. Sabe qual é o problema? A gente se leva muito à sério nessa vida. A gente precisa não se levar tão a sério. Uma coisa só que acho que mexe comigo, que me abala: é quando colocam palavras mentirosas na minha boca. Quando tem calúnias que prejudicam meu trabalho e que me prejudicam dentro da minha família“, disse a atriz ao Caio Fischer, em seu canal no YouTube.

Veja mais ›