Luana Piovani assume dor ao ver “show” de Pedro Scooby com Anitta

Lucas Medeiros

15/07/2019

Luana Piovani

Luana Piovani falou sobre o ex, Pedro Scooby, agora namorando Anitta (Imagens: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani desabafou novamente sobre a relação entre seu ex-marido, Pedro Scooby, e a cantora Anitta. Desta vez, o comentário foi feito em resposta a uma seguidora em seu perfil no Instagram.

O casal revelou que estava junto em junho deste ano e, desde então, passaram a se declarar praticamente todos os dias. Enquanto isso, a mãe dos filhos de Pedro limita-se a comentar a relação.

No novo comentário, um fã elogiou o fato de Luana Piovani seguir levando a vida com alegria.  “Olhando seus Stories agora, você com amigos, filhos… Me emociono, quer saber? Choro mesmo. Você é incrível“, disse.

Você é demais! É o que é, cabelo preso, sem maquiagem, linda, culta, sincera… Você escolheu a melhor parte“, completou. Foi aí que a atriz assumiu que dói ver Pedro Scooby expondo a relação com Anitta.

Suas palavras fizeram bem ao meu coração. Grata e saiba que dói sim ter me separado, mas dói mais ainda ver a escolha que ele fez em fazer a nova relação dele um show, sem zelar por ninguém“, respondeu a famosa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.