Taís Araújo se emociona ao relembrar estreia em Xica da Silva: “Sempre vou saudar”

Taís Araújo
Taís Araújo postou uma foto antiga da época em que fazia Xica da Silva (Imagem: Reprodução / Instagram)

Taís Araújo voltou a recordar um momento especial em sua carreira. Nas redes sociais, a atriz compartilhou uma foto da sua estreia na telinha, há 25 anos, na novela Xica da Silva.

Ao legendar a publicação, a artista se mostrou emocionada com sua trajetória. “Há 25 anos estreava a novela Xica da Silva. Todo ano eu faço uma saudação a esse momento porque eu só sou essa atriz que hoje vos fala, porque eu fiz essa personagem lá atrás“, disse.

Então sim, eu sempre vou saudar, honrar e ser muito grata a escola que foi dar vida a Senhora Dona Xica. Por isso, viva ela! Viva a Xica da Silva!”, completou. Nos comentários, Walcyr Carrasco respondeu: “Saúdo também!“.

Lindeza!”, disse o ex-BBB João Pedrosa. “Que boneca“, afirmou Eliana. “Own, neném! Maravilhosa”, postou Heloísa Périssé. “Lembra de tomatinho? Love you“, brincou Guilherme Piva.

Taís, vale lembrar, completou 17 anos de relacionamento com Lázaro Ramos nesta semana. No Instagram, o ator baiano compartilhou um vídeo de mais de três minutos relembrando o início do relacionamento com a global. Em um trecho, ele diz:

“Na primeira vez que eu falei sobre você com o Bruno Garcia sentado nos Estúdios, te vendo na novela fazendo Preta, eu falei: ‘Bruno, que mulher interessante, né? Quer saber? Vou namorar com ela e vai durar’”.

Na legenda, o ator ainda escreveu: “DECLARAÇÃO DE AMOR. Hoje, eu e você @taisdeverdade completamos mais um ano juntos. Sentei para escrever, mas o coração pediu pra falar livremente. E eis que… Essa é mais uma declaração de amor pra essa mulher e companheira incrível que é você. Obrigado e feliz aniversário de casamento, mozinho“.

Taís tratou de responder à declaração do companheiro. “Mozinho…que bom que existimos um na vida do outro. Eu te amo muito, vc é muito importante na minha vida. Muito bom dividir a vida com vc, obrigada pelos filhos lindos que temos, pela família maravilhosa, por acreditar em mim, por me jogar pra cima, por segurar na minha mão e por ter o beijo mais gostoso desse Brasil todinho. Te amo!“, disse.

Já em seu perfil, a atriz compartilhou algumas fotos com Lázaro e, na legenda, se derreteu:

“Esse dia aconteceu faz 3 semanas, foi um fim de semana lindo, amoroso, cercado de amigos que amamos, que nos querem bem, nossos filhos estavam radiantes e nós também, o dia estava lindo e é só isso que quero com você a vida toda: nós + nossos filhos + nossos amigos, muito amor e o sol pra abençoar a nossa vida. Ah, um bom drink também é bem vindo, sempre. Te amo, mozinho. Feliz 16+1 pra gente! E que o sol siga nos guiando!”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›