Luana Piovani desabafa por “erro” na educação dos filhos

Luana Piovani
Luana Piovani ao lado dos três filhos, Dom, Bem e Liz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani decidiu expor uma realidade que vem enfrentando com os filhos. Em um desabafo feito na madrugada da última quinta-feira (21), a atriz abriu o jogo sobre a maternidade e falou da “culpa” que sente por achar que “erra” na educação dos filhos Dom, de 8 anos, e Liz e Bem, de 5.

Lágrimas na cama aos pés dos rebentos. De uma mãe culpada por errar, cansada de tentar educar gritando e castigando. Aflita, se sentido sozinha no barco. Penso em Maria e penso: passa da frente“, escreveu nos Stories do Instagram.

A famosa já havia comentado anteriormente que divide a cama com os três filhos, dormindo na horizontal aos pés deles. Ao relatar o drama pessoal, ela não entrou em detalhes sobre os motivos que levaram a falar sobre o assunto.

Cabe lembrar que todos os pequenos são frutos do antigo relacionamento de Piovani com Pedro Scooby. Inclusive, ela contou que não tinha ficado feliz com o fato de que o surfista presenteou as crianças com celulares durante suas férias no Brasil.

As crianças ganharam celulares“, afirmou a loira, que ainda revirou os olhos. “Tinha prometido para o Dom que ele ganharia aos dez anos, mas foram para o Brasil e voltaram todos com celular, um para cada um. Vamos pular essa parte…“, declarou ela, visivelmente incomodada.

A mãe dos pequenos, porém, contou que já colocou ordem na casa e aproveitou para desabafar sobre a situação. “Eles têm horário controlado, de quanto tempo eles podem assistir. Daí fica assim, um assiste e outro não assiste, mas um assiste com o outro“, comentou ela.

Confira:

Luana Piovani
Luana Piovani fala sobre maternidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›