Luana Piovani é chamada de hipócrita, se irrita e reage em rede social

Luana Piovani
Luana Piovani reage contra crítica de seguidor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani mostrou mais uma vez que não tem papas na língua e respondeu na lata um seguidor que mandou um comentário negativo para ela no Instagram.

Tudo aconteceu quando a famosa publicou um clique onde aparece tomando um sol e curtindo uma praia em Cascais, em Portugal, país em que mora atualmente. Na legenda, a artista escreveu uma frase de William Shakespeare do livro Sonhos de Uma Noite de Verão: “Às vezes, a simplicidade e o silêncio dizem mais que a eloquência planejada”.

Um internauta reagiu no comentário, escrevendo algumas palavras negativas: “Simplicidade com este chapeuzinho caríssimo e vivendo com todo este estilo. Quanta hipocrisia. Você é tudo, menos simples”.

Luana Piovani, então, disparou: “Você está totalmente equivocado até no significado das palavras. O chapéu é barato, comprei na praia, sem marca. Estilo não tem nada a ver com dinheiro, bobo. Eu sou simples, sim”.

“Gosto de coisas sofisticadas, mas nunca ostensivas. Não tenho carro, não ando de jatinho, não tenho relógio de ouro, detesto nome de marca no peito, enfim… tenta me ofender de novo, vai, filho. Te dou essa chance”, completou.

Recentemente, a atriz passou por uma situação constrangedora durante um passeio em Florence, na Itália. Ao chegar a um restaurante e avistar um belo quadro na decoração, a famosa perguntou ao garçom onde era o local representado na obra.

Surpresa, ela descobriu que o cenário fica no Brasil, mais precisamente o Real Gabinete Português de Leitura, no Rio de Janeiro.

“Sentei para comer e olhei para aquele quadro. Uma biblioteca, coisa assim de cinema. Falei ‘por favor’, por que eu sou dessas, curiosa, ‘aonde fica esse lugar?’ porque pensei ‘nossa, já vim aqui para Florence tantas vezes e nunca fui lá’”, disse. “Fica no Brasil. Que coisa, né?“, declarou ela nas redes sociais.

Parecendo envergonhada, a atriz abaixou a cabeça e, em seguida, se justificou falando que não costuma fazer muitos passeios turísticos em seu próprio país:

“Eu gosto muito de viajar pelo Brasil, fazendo programas de se conhecer a natureza, mas esses programas assim eu acabo não fazendo muito“.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›