Alexandre Frota
Alexandre Frota criticou Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Montagem)

Até Alexandre Frota está fazendo críticas ao governo de Jair Bolsonaro e ao seu próprio partido, o PSL (Partido Social Liberal).

O deputado federal rompeu com o senador Major Olímpio, que é o presidente do PSL de São Paulo e já declarou que pretende ver Frota longe da sua sigla.

Agora, segundo o jornal Folha de S. Paulo, Alexandre não poupou os colegas de partido e muito menos o presidente.

“Só duas vezes tivemos paz no semestre: quando o Twitter ficou fora do ar e quando ele [Bolsonaro] tirou o dente”, declarou o ex-ator.

“O PSL de SP não tem nem presidente direito, vai ter conselho de ética? Mas tudo bem. Desafio ele a me levar lá. Chamo uma coletiva e, vou te falar, metade desse partido vai embora”, completou.

Aparentemente, a relação entre os dois está cada vez mais estremecida.

Alexandre Frota elogiou Bolsonaro recentemente

Alexandre Frota participou do “Programa Raul Gil”, do SBT, recentemente, e não tirou o chapéu para Olavo de Carvalho e o ex-presidente Lula. O ator também rasgou elogios para Marcelo de Carvalho, Lobão, Carlos Alberto de Nóbrega, Renato Gaúcho e João Dória.

O político comentou sobre a corrupção e defendeu o governo de Jair Bolsonaro (PSL). “O Brasil viveu nos últimos 14 anos um processo de corrupção absurda, o país foi levado ao fundo do poço e faliu economicamente, socialmente”.

“Arrombaram os cofres públicos, um caos. A corrupção mostrou para o Brasil inteiro que os brasileiros precisavam assumir o país”, disparou.

“Eu defendo o governo Bolsonaro quando o criticam. Estamos com seis meses de governo, não podemos querer que em seis meses resolva o que foi feito durante os últimos anos. Roubaram, lavaram dinheiro. Nós assistimos aí, está na história do nosso país”, completou.

Em seguida, Alexandre Frota soltou o verbo sobre o “guru” de Bolsonaro o chamando de “desequilibrado”: “Ele, na verdade, não é um guru ou autor, ele se tornou um cara que começou a escrever livros. Ela não passa de um ‘velhinho maluquinho'”.

“Esse tem sido um problema. Se estabeleceu um governo paralelo, com essa figura dando palpites, indicando ministros, palpitando, agredindo o vice-presidente Mourão, os militares e aqueles que não compactuam com as ideias loucas que ele tem perante o Brasil”, acrescentou.

Já sobre Lula, Frota disse que ele “excluiu”, “enganou” e “roubou” o povo brasileiro. “Nós temos que entender quem é o Lula, uma pessoa que levou o país ao caos. Merece apodrecer na cadeia”, disparou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos