Luana Piovani é PROIBIDA de falar sobre Pedro Scooby pela 2ª vez e aumenta hoje (03/04) guerra familiar

Luana Piovani
Luana Piovani alfinetou Pedro Scooby após sentença judicial (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após entrar com uma ação na Justiça, Pedro Scooby conseguiu fazer com que Luana Piovani não possa falar seu nome publicamente. 

Nos Stories do Instagram, a atriz contou hoje (03/04) a decisão da juíza portuguesa e afirmou estar “amordaçada em Portugal”.

“Como eu fui considerada culpada, tem multas penduradinhas por eu falar do genitor, uma vez que eu não posso mais falar sobre o genitor na internet”, disse. “Não posso queimar o filme dele, como se eu precisasse queimar o filme dele, né?“, disparou.

“Ele faz coisas tão geniais, é só a gente ‘dar um Google’ para a gente ver as coisas maravilhosas que tem a respeito dele na internet, não é mesmo? Inclusive com seus amigos parças e tudo e tal”, emendou.

Luana Piovani revela preocupação

No desabafo, a artista, que tem três filhos com Pedro Scooby pontuou o gasto financeiro em todo esse processo. 

“A gente tem que pagar os honorários do advogado e os honorários da Justiça e é difícil, porque você vai gastando dinheiro para poder se proteger e, se você não tem dinheiro, você não se protege”, declarou.

Piovani, que já tinha enfrentado a mesma situação de proibição no ano passado, admitiu que não tem dinheiro para dar para o governo português

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.