Luana Piovani rebate cobranças para que ela comente o BBB 2022

Carol Bittencourt

17/01/2022

Luana Piovani

Luana Piovani fez novo desabafo no Instagram (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Com a confirmação de Pedro Scooby no BBB 2022 e os diversos pedidos para que Luana Piovani comente sobre o que irá rolar no reality, a famosa resolveu soltar o verbo no Instagram.

“Vocês seguem me enchendo o saco, querendo que eu comente o Big Brother. Escreve lá para o Boninho! Fala para ele assinar um contrato para mim“, disparou a famosa, que é ex-esposa do surfista.

“Aí, que nem eu comentava a situação política do Brasil que eu lia jornal, ele pode me dar um relatório com as notícias escritas e eu comento. Porque não tem outro jeito. Mas se isso virar um trabalho, a gente faz. Ainda mais eu, que gosto, apresento, produzo, faço cinema, teatro, televisão, entrevista”, completou.

Com um tom de desprezo, a loira ainda continuou sobre a transformação de suas redes sociais: “Entro agora nos comentários, era tão legal… Todo mundo falava das coisas que eu estava falando, e eu podia trocar com as pessoas que me seguem, é para isso que serve minha rede social, entre outras coisas, que também gosto de jogar luz em quem merece”.

“Mas agora entro lá e só tem vocês falando: ‘Luana, o Brasil quer, estamos ansiosos, comente o Big Brother, você tem que assistir!’. Já vi que vai ser um pouquinho mais chato do que achei que fosse. Ainda bem que acaba”, finalizou.

Luana Piovani faz declaração na web

Vale lembrar que quando Pedro Scooby foi anunciado na casa, a mãe do três filhos do atleta reagiu na web:

“Oi, gente! Estou no aeroporto embarcando para São Paulo. Mas eu acabei de ver os comentários de vocês, estão todos fritando para que eu comente. Eu vou comentar o que vocês querem, que eu não vou comentar o BBB porque eu não assisto”.

“Nunca assisti na vida, não é agora que eu vou ver. Eu vou acabar sabendo de algumas coisas aqui pelas redes sociais, mas, enfim. As redes sociais eu gosto de usar para fazer outra coisa, não para ficar comentando do Big Brother, até porque eu não assisto”, completou

“Então eu acho que vocês não vão achar o entretenimento que vocês estão querendo aqui, mas eu estou adorando que vocês tão vindo me seguir”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.