Luana Piovani não esconde o descontentamento com o namoro do seu ex-marido Pedro Scooby com a cantora Anitta. Neste sábado (13), a atriz e apresentadora voltou a criticar o mais novo casal do pedaço nas redes sociais.
Ela comentou sobre o fato do filho ter cantado funk, sob influência do pai, que passa uma temporada em Portugal atualmente.
Em seu perfil no Instagram, a famosa publicou um textão sobre a sua indignação ao ver o mais velho Dom cantar uma música no gênero que consagrou Anitta. Apesar de não citar nomes, os internautas atribuíram as frases como indireta para o ex-companheiro e sua atual namorada.
“Triste é ter que castigar o filho por sofrer influências das quais ele não tem culpa. Dom agora aqui cantando tipo um rap e me solta um “vou pegar minha arma e matar sei lá o que’. Meus Deus, que desserviço”, comentou ela.
“Fora os palavrões dos funks, as expressões amenas…’senta aqui no pai novinha’, sei lá o que também. E eu triste que João Gilberto morreu e chegada de um puta festival de música onde ouvi The Cure, Vampire Weekend, Emicida. O mundo acabou mesmo”, disparou Piovani.
Depois, a loira se mostrou arrependida por ter colocado o seu primogênito de castigo. “Indo trabalhar com gostinho amargo, culpa de mãe por ter castigado. A gente tem que fazer o trabalho de casa e mostrando que não é assim, que não é adequado. Junto dessa lição, vem a lição de que mãe também erra, é importante pedir a desculpa quando comete um erro”, relatou.
Piovani ainda respondeu uma provocação de um seguidor que questionou se ela iria “reciclar”, quando Scooby fosse “descartado” por Anitta. “Ela que está reciclando”, rebateu a famosa.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.