Luana Piovani reclama de presente de Pedro Scooby para os filhos

Luana Piovani
Luana Piovani disparou contra atitude de Pedro Scooby (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A relação entre Luana Piovani e Pedro Scooby tem melhorado nos últimos tempos. No entanto, a apresentadora não deixa de alfinetar o ex-marido quando pode. Ela, por exemplo, reprovou um presente que os filhos ganharam do pai.

Em uma publicação nas redes sociais neste domingo (17), a famosa contou que cada um ganhou um celular quando estiveram com o surfista, recentemente.

“As crianças ganharam celulares”, afirmou a loira, que ainda revirou os olhos. “Tinha prometido para o Dom que ele ganharia aos dez anos, mas foram para o Brasil e voltaram todos com celular, um para cada um. Vamos pular essa parte…”, declarou ela, visivelmente incomodada.

A mãe dos pequenos, porém, contou que já colocou ordem na casa e aproveitou para desabafar sobre a situação. “Eles tem horário controlado, de quanto tempo eles podem assistir. Daí fica assim, um assiste e outro não assiste, mas um assiste com o outro”, comentou ela.

Luana Piovani completou: “O Bem acabou de falar, ‘mamãe, não estou assistindo celular. Só estou vendo o da Liz’. Vocês se lembram quando a gente tentava passar mãe e pai para trás? Estou rindo agora. A vida é tão engraçada. Olha ele falando isso para mim”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›