Com um histórico de tretas públicas com Pedro Scooby, com quem foi casada e tem três filhos, Luana Piovani, que no passado foi vítima de agressão ao se relacionar com Dado Dolabella, comentou sobre a suposta tendência ao “dedo podre” em um relacionamento.
Em entrevista à revista Breeza, a atriz declarou: “Já não digo mais dedo podre porque a gente vai se ressabatinando, né? Não é que você tem dedo podre, é que a maior parte dos homens hoje são absolutamente indignos”.
A artista salientou que está muito difícil encontrar um homem que realmente vá ser um companheiro e um pai presente.
Para Luana, muitos homens acreditam que fazer o mínimo já é suficiente.
“Não é a gente que tem dedo podre, são os caras que não se responsabilizam pela missão deles. São os caras que não são éticos, são os caras que se acham os malandrões,” emendou.
Luana Piovani fala sobre seu atual namoro
Atualmente namorando o empresário Lucas Bittencourt, que é 15 anos mais novo que ela, a apresentadora entregou como é o namorado na relação.
“Eu me acolho, eu me perdoo, e atualmente estou namorando um rapaz que é 15 anos mais jovem, mas ele tem uma alma super velha”, admitiu.
Piovani pontuou que já está há quase quatro anos com Lucas e esse é o seu maior namoro sem ser casamento.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.