Luana Piovani revelou esta semana em seu programa de TV que as mulheres que trabalham nos campos de futebol são mais que assediadas.
As mulheres têm sido ofendidas durante todo tempo de trabalho, com palavras mais “suaves” tipo vadia, vagabunda e outras um pouco mais pornográficas.
Às vezes quando um cinegrafista consegue identificar quem agride as mulheres com palavras é mais fácil gravar, mas os cinegrafistas acabam tendo que gravar o jogo e não podem ficar gravando o povo sem vergonha que ofende as mulheres no campo.
Isto vale para as jornalistas esportivas ou para as bandeirinhas. No programa Luana é de Lua, do Canal E!, a loira abriu o jogo sobre o assunto e demonstrou firmeza em sua fala.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.