Luana Piovani revela que não pegou apenas Covid-19 na Europa

Luana Piovani
Luana Piovani revela que não pegou apenas Covid-19 na Europa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani dividiu opiniões com suas viagens pela Europa e por arranjar jeitos de não usar máscara na rua e no final acabou sendo infectada pelo novo coronavírus. Mesmo depois de receber uma enxurrada de críticas, a loira tratou o assunto com o seu jeito debochado de ser.

Na madrugada do sábado (10), em bate-papo nos Stories do Instagram, a atriz deixou claro que sua vida sentimental não está parada: “Quando a quarentena abriu aqui na Europa depois de quatro meses eu fui pra rua e peguei um guri bem fofo. Nessas minhas viagens pelo verão europeu se eu peguei até Covid, peguei uns boys também“.

Por conta dessa frase e por ela ter contraído a Covid-19, a “combinação” gerou críticas nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, Rosana Hermann comentou: “Luana é tipo Trump, não tem humildade nunca, nem quando fica doente. Pra não parecer uma pessoa comum e normal que adoece, ela tem que dizer que pegou Covid e uns boys também. Deus me livre desse compromisso de nunca errar, nunca se foder, nunca ser humano (…) Não sei o que aconteceu, virou essa pessoa reaça e arrogante. Triste“.

Vale citar que Luana Piovani está solteira desde julho, quando deu fim ao namoro com Ofek Maia, jogador de basquete israelense. Apesar da distância, ela explicou que ambos se falam: “Falo com ele sempre, ele me procura todo dia. Primeiro amor, gente, ele tem 24 anos. Está dando uma sofridinha“.

A artista descartou qualquer chance de reatar o casamento com Pedro Scooby, que é pai de seus três filhos: “Vocês têm que ter o mínimo de respeito com as pessoas. O Pedro é casado“. Luana também dispensou o uso de vibradores: “Sinto falta de gente, não é do orgasmo. Sinto falta do boy. Brinquedinho não resolve a minha vida“.

Confira: