Amanhã é Para Sempre – Capítulo de Quinta (17/02): Gonçalo decide denunciar Damião e Bárbara toma atitude

Amanhã é Para Sempre
Gonçalo decide denunciar Damião e Bárbara toma atitude, em Amanhã é Para Sempre (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta quinta, 17/02, mais um capítulo da novela Amanhã é Para Sempre. Confira o resumo:

Rápida, Bárbara diz a Gonçalo que alguém roubou seu colar e insinua que Damião pode ser o responsável, pois no dia em que foi ele embora o viu saindo de seu quarto. Gonçalo decide denunciar Damião por roubo, mas Bárbara pede a ele que não o faça para evitar mais trauma para Fernanda.

Priscila diz para Vladimir que, em pouco tempo, trabalhará na empresa. Fernanda, magoada, diz a Franco que se sente culpada pela morte de Eduardo.

Veja Também

Artêmio diz para Rebeca que está preocupado com a falta de notícias sobre Renê. Franco beija Fernanda e confessa que a ama. Indignada, ela o acusa de querer cobrar os favores que fez para sua família. Dentre os pertences de Aurora, Santiago analisa telegramas que mostram o nome de Cássio, enviando dinheiro à Dominga.

Lúcio tenta vender o colar que ganhou de Bárbara e é preso sob a acusação de roubo. Franco conta para Steve o que aconteceu entre Gardênia e Renê e ele conclui que outros já reconhecem sua verdadeira identidade.

Eduardo comenta com Steve sobre seu encontro com Fernanda e se diz convencido de que, para Eduardo Juarez, o amor de Fernanda é impossível. Bárbara visita Lúcio na cadeia e, em troca da verdade, promete ajuda-lo a sair da cadeia. Para surpresa de Bárbara, ele confessa que, acidentalmente, matou um homem chamado Renê.

Amanhã é Para Sempre

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 17h45

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›