Luana Piovani toma atitude com os filhos após saída de Pedro Scooby

Luana Piovani
Luana Piovani toma atitude com filhos após saída de Paulo André (Imagem: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem: RD1)

Três meses depois e, finalmente, Dom, Liz e Bem estarão ao lado do pai, Pedro Scooby. O surfista, que estava confinado no reality show, se emocionou ao ver o vídeo do filho mais velho pedindo para ficar no programa. Agora, fora do confinamento, Luana Piovani deu ultimato ao ex-marido.

A atriz aproveitou a eliminação do surfista para comentar, nas redes sociais, como foi se despedir dos pequenos, que já viajaram para Portugal na última quinta-feira (21). “Agora, os miúdos vão pra casa do pai por cinco semanas e quem tem ‘férias’ é a mamãe”, comentou Luana.

Ela ainda falou que, apesar de ter “despachado” os filhos para a casa da ex-sogra, Luana ainda precisou arrumar o quarto dos meninos que está sempre desarrumado. “Ainda e sempre catando as coisas dos pintinhos, porém já confy e celebrando a “passagem do bastão””, disse.

Veja Também

Nos comentários, a loira recebeu vários elogios pelo look do dia e pela forma que ela se relaciona com o ex-marido. “Curta suas férias Luana, são mais que merecidas!!”, escreveu uma seguidora.

“Muito inteligente a decisão de vocês, as crianças já vão estar na casa do pai quando ele chegar e vão ter um mês inteiro pra matar a saudade”, vibrou uma internauta. “Férias merecidas, você descansa e o pai que demonstra estar morto de saudades, vai poder curtir”, desejou uma fã.

Luana Piovani defende Paola Carosella após polêmica sobre estupro alimentar

Depois que Maíra Cardi comentou sobre o “estupro alimentar” nas redes sociais, a chefe de cozinha Paola Carosella criticou a forma como a coach de emagrecimento se porta nas redes sociais em relação as alimentações.

“Tem muitos papos por aí sobre comida. E tem muita gente muito maluca. Tem a mulher do Arthur Aguiar que falou do estupro alimentar. Que mulher louca”.

A ex-esposa de Pedro Scooby não poupou tempo e também detonou a influenciadora digital. Ela afirmou que precisava alguém falar umas verdades para Maíra Cardi.

“E tá certíssima! Precisa de uma gringa pra ter coragem de se dizer o que precisa!! Alguém já viu o vídeo do ‘estupro alimentar’?!? Devia ser proibido compartilhar tanta ignorância”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›