Luca toma atitude bizarra ao ver Electra pela primeira vez fora da prisão em Família é Tudo

Electra (Juliana Paiva) em Família é Tudo
Família é Tudo: Electra descumpre regra importante e vai em busca de Luca (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, após deixar a prisão, Electra (Juliana Paiva) terá alguns momentos complicados. Acusada por um crime que não cometeu, a jovem precisa lidar com o julgamento das outras pessoas. 

Em liberdade condicional, a neta de Frida (Arlete Salles) contará sempre com a ajuda de Murilo (Henrique Barreira), seu advogado. Inclusive, o rapaz começará a demonstrar que está interessado em outras coisas além de defender a moça. 

“E eu sei que cê é inocente, que nunca ia tentar matar o Luca”, sentenciará o profissional. Enquanto isso, será bastante complicado o momento em que Electra se encontrar com Luca (Jayme Matarazzo) pela primeira vez após tudo o que aconteceu. 

“Quando sair daqui, se você se aproximar dele, cê vai voltar pra cadeia. Você tá tendo a chance de recomeçar a sua vida, mas vai ter que ser longe do Luca”, terá avisado o advogado da irmã de Vênus (Nathalia Dill). 

Família é Tudo: Luca toma atitude bizarra após saber da saída de Electra

Em uma conversa com o advogado, o rapaz questionará se a ex voltou a usar drogas e ressaltará que não quer vê-la. A personagem de Juliana Paiva será avisada para não se aproximar, mas parece que não irá adiantar. 

Luca perderá o controle ao ver a ex-namorada presencialmente depois do crime no passado. Por isso, pedirá para chamarem a polícia e Electra será levada pelos oficiais por ter descumprido uma das principais regras da condicional. 

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.