Lucas Gutierrez
Lucas Gutierrez deu selinho em Lucas Strabko, o Cartolouco (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Novo apresentador do “Esporte Espetacular”, da Globo, Lucas Gutierrez protagonizou um selinho com um repórter da emissora, Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco. A cena foi por causa de um momento inimaginável durante o fim da partida do Náutico, pela Série C.

O time, que já viveu grandes momentos no Campeonato Brasileiro, conseguiu o seu retorno à Série B. Um torcedor da arquibancada invadiu junto com outras centenas de pessoas o campo.

A diferença é que o rapaz estava pelado e acabou dando um beijo no árbitro Leandro Pedro Vuaden. O juiz deu um pênalti polêmico para o time que jogava contra o Paysandu.

Graças ao momento inusitado, os jornalistas deram um selinho. “Poucas imagens de emoção são tão poderosas quanto às da festa do Náutico pelo acesso à Série B. Teve polêmica na marcação de um pênalti decisivo, e teve até beijo no juiz. Homem beijando homem”.

Lucas Gutierrez é mais um nome da Globo que de uma forma ou de outra alfinetou o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), após sua tentativa de censura contra uma HQ de “Os Vingadores” na Bienal do Livro.

Confira:

Lucas Gutierrez
Selinho de Lucas Gutierrez no Cartolouco (Imagem: Reprodução / SporTV)

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos