Lucas Lima é colocado contra a parede por repórter do SBT e tem intimidade questionada

Lucas Lima
Lucas Lima foi questionado sobre sua vida pessoal no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Lucas Lima passou por um episódio nada agradável ao atender a imprensa nesta semana e foi colocado contra a parede em relação a um rumor envolvendo seu nome.

O músico foi questionado sobre a possibilidade de reatar o casamento com Sandy, dias depois do anúncio do divórcio, já que os dois foram flagrados chegando juntos no Brasil após uma turnê pela Europa.

Abordado pela equipe do Fofocalizando, do SBT, o artista se mostrou desconfortável com a pergunta e tentou disfarçar a situação.

A gente acabou de separar. É muito cedo pra falar disso“, garantiu. Sobre os reencontros com a ex, Lucas explicou que os dois já tinham trabalhos juntos fechados antes do divórcio.

A gente tá se encontrando ainda, entendendo essa dinâmica, mas estamos fazendo isso com muito amor“, explicou ele, ressaltando que muitas pessoas têm inventado coisas a respeito deles.

Lucas Lima revela como se sente com dúvidas sobre reconciliação com Sandy

O artista contou que a questão só serve para colocar a dúvida na cabeça das pessoas se eles voltam ou não e que isso pode ser ruim para o filho deles, Theo.

Então, no post que a gente fez, a gente pediu respeito, não deu certo, mas a gente continua pedindo. Principalmente pelo nosso filhinho“, disparou.

Confira o momento:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.