Lucas Lima, Sandy e Junior mostram reação animada após vacina contra Covid-19

Sandy
Sandy recebeu a segunda dose de vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (30) (Imagem: Reprodução / Instagram)

A quinta-feira (30) foi de vacina no braço para os irmãos Sandy e Junior. Marido da cantora, Lucas Lima também concluiu o processo de imunização contra a Covid-19, após a segunda dose. Foi o músico da Família Lima quem compartilhou imagens na unidade básica de saúde, na qual ele, a esposa e o cunhado dançam ao som de uma música da dupla, ‘Coitadinho do Jacaré’.

Segunda dose. Agora vai gurizada. Pensa nuns ‘piá feliz’. Pra cima deles time! Te prepara, corrimão!”, celebrou Lucas na legenda. Até a última consulta do RD1, o post somava mais de 70 mil curtidas. Anônimos e famosos, como Dani Calabresa, Lucas Fresno e Serginho Groisman, reagiram através dos comentários. “Oba!”, comemorou o apresentador do Altas Horas.

Através da ferramenta Stories, Sandy compartilhou com os seguidores o momento em que recebeu o imunizante. Lucas Lima fez o mesmo. Na gravação, pode-se ouvir alguém dizendo – provavelmente Junior – que o couro do braço dele é duro. O músico então responde: “É meu couro de jacaré”. A brincadeira surgiu de uma fala de Jair Bolsonaro, que desdenhou da vacina, afirmando não se responsabilizar caso quem tomasse “virasse” réptil.

Sandy e Lucas estão casados desde 2008. Os dois são pais de Theo, de sete anos. Já Junior e a esposa, Monica Benini, esperam por uma menina. Lara foi o nome escolhido para a bebê. A união também rendeu outro herdeiro, Otto, que completa quatro anos nesta sexta-feira (1°).

Filhos do sertanejo Xororó, Sandy e Junior despontaram para o estrelato ainda pequenos. A dupla chegou ao fim em 2007, após o lançamento do álbum Acústico MTV. Entre 2019 e 2020, os dois voltaram aos palcos com a turnê Nossa História, celebrando os 30 anos de carreira. Já Lucas Lima divide a Família com o pai Zeca, os irmãos Amon-rá e Moisés e o primo Allen.

Confira:

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›