Lucas Lima toma atitude com Rafaella Santos ao saber de flagra com Gabigol

Rafaella Santos
Lucas Lima não gostou de saber pela mídia da saída de Rafaella Santos com Gabigol (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Apesar de negarem que haviam reatado o namoro, Lucas Lima e Rafaella Santos passaram a quarentena juntos na casa de Neymar, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, como informa a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. No entanto, após os rumores sobre a reaproximação da morena com Gabigol, o jogador do Palmeiras tomou uma atitude.

Depois que foi noticiado que Rafaella tinha jantado com o craque do Flamengo em uma pizzaria no Rio, Lucas bloqueou a influenciadora digital no Instagram.

De acordo com a publicação, Lima não gostou nem um pouco de saber pela mídia que Santos estava jantando com o ex-namorado.

Apesar dos dias com Lucas Lima, a irmã de Neymar parece estar mesmo interessada é em reatar com Gabigol. Segundo o jornal Extra, Rafaella Santos está fazendo de tudo para ter o jogador de volta em sua vida.

Após meses afastados, a influencer segue apaixonada pelo ex. Querendo mudar o status de relacionamento, a famosa segue tentando reconquistar com o boy, coisa que pode não demorar para acontecer, já que os dois estão bem próximos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›