Lucas Lucco choca ao aparecer irreconhecível em foto do passado

Lucas Lucco
Lucas Lucco pega os fãs de surpresa ao compartilhar foto do passado nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Lucco usou as redes sociais para compartilhar uma foto antiga. O cantor impressionou ao aparecer quase irreconhecível no clique, em que mostra os cabelos diferentes, além da aparência do rosto.

O artista, que está com 30 anos, antes aparece jovem, com o corpo diferente do atual. Além disso, na época do registro antigo, o sertanejo não possuía suas tatuagens.

Lucas Lucco impressiona ao aparecer quase irreconhecível em foto antiga
Lucas Lucco impressiona ao aparecer quase irreconhecível em foto antiga (Imagem: Reprodução – Instagram Stories / Captura – RD1)

Lucas Lucco relembra depressão e síndrome do pânico

Em outubro, o cantor usou as redes sociais para fazer um desabafo aos seguidores. Durante participação no É de Casa, na Globo, Lucco relembrou a época conturbada na vida pessoal, em que enfrentou uma depressão e síndrome do pânico.

O artista realizava milhares de shows em 2016, depois de estourar uma de suas músicas. Na época, a rotina intensa de compromissos causou uma estagnação no artista, fazendo com que sua saúde fosse abalada.

Em 2016, quando eu estava fazendo novela, estava tentando conciliar novelas e os shows. Então, eu gravava de segunda à sexta, e nos fins de semana fazia os shows. Quando vi, percebi que estava fazendo 30 shows no mês. Fui percebendo que essa correria toda, esses milhões de compromissos, estavam afogando meu amor pela música. E tive depressão, síndrome do pânico…”, disse Lucas no programa.

Depois da fase difícil, o artista deu a volta por cima. Lucco destacou a fé, além do casamento e do nascimento de seu primeiro filho, que ajudaram no tratamento contra a depressão.

“Hoje vejo que foi uma forma de Deus me alertar para coisas que eu precisava resolver dentro de mim, precisava fazer um mergulho pra dentro de mim. Foram nesses momentos mais difíceis que vi a importância de ser criança pra Deus, pedir ajuda e pedir que Ele ficasse próximo de mim, como um ser indefeso que sou. Depois de todas as coisas ruins, aconteceram as melhores coisas da minha vida: a sequência da minha carreira, meu primeiro filho, o casamento…”, afirmou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›