Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta
Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta são os assuntos de hoje (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

Pedro Scooby, Luana Piovani Anitta são os assuntos do dia. A cantora vive uma conturbada relação com a ex e os filhos do atual namorado e, para entender melhor essa história, confira os últimos acontecimentos do caso na coluna Notícias dos Famosos.

Luana Piovani expõe Pedro Scooby

Luana Piovani decidiu expor a verdade, novamente, sobre o término do casamento com Pedro Scooby. Desta vez, entretanto, a loira acabou falando um pouco demais e deixou escapar que há um segredo.

Trata-se, segundo a atriz, de “várias cagadas” que Scooby teria aprontado quando os dois ainda estavam juntos. Luana citou a “falta de respeito e consideração que ele teve com a família”, que não era priorizada.

E finalizou dizendo que Scooby deve agradecer por não ter o tal segredo exposto: “Que ele fique grato que não abro minha boca pra falar das tantas cagadas constrangedoras que aprontou. Pai dos meus filhos e só”.

Imagem: Reprodução / Instagram

Filhos de Luana Piovani falam de Anitta

Nas vésperas do reencontro entre os filhos e Pedro Scooby, Luana Piovani gravou um vídeo com as crianças no carro e acabou sendo surpreendida com uma delas, que citou ninguém menos que Anitta.

Os dois garotos estavam empolgados com a viagem e, durante a conversa com a mãe, o mais velho, Dom, disparou: “Nós vamos conhecer a Anitta!”. Foi aí que Luana vibrou, dizendo: “Êeeeeeeeeeeee”.

Essa suposta “simpatia” da artista surpreendeu a todos, já que, no Instagram, a maioria dos comentários feitos por Luana Piovani são com ironias e ataques à funkeira, atual namorada do seu ex-marido.

Apesar disso, alguns fãs afirmaram que a apresentadora estava sendo falsa e a sua reação foi uma ironia. Outros disseram que está havendo um esforço de sua parte para melhorar a relação e aceitar o noivado.

Anitta “se borra na calça” com Pedro Scooby no banheiro

Anitta e Pedro Scooby mostraram a maior intimidade ao aparecerem juntos no banheiro após um show realizado em Portugal, na noite desta quarta-feira (7).

Na ocasião, a morena revelou que foi correndo ao banheiro para fazer “as necessidades”, depois de ter se prendido nas calças durante uma entrevista com os jornalistas.

Ao chegar no banheiro, a cantora acabou sendo surpreendida com a presença do amado, que estava fazendo a mesma coisa na cabine ao lado.

“Eu tomei tanto enérgico que começou a vir um ‘bololo’ na barriga. Estava quase morrendo. Cheguei no banheiro tinham três cabines”, iniciou o “relato”.

“Eu pedi pro segurança pra segurar que eu precisava ‘evacuar’… Aí o outro [Pedro Scooby] estava na cabine e falou: É você amor? Também to cagando!’”, disparou, aos risos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por UOL TV e Famosos (@uoltvefamosos) em

Últimas da treta

Luana Piovani apareceu rindo das críticas ao look de Anitta na Europa. Debochada, a loira fez questão de comentar uma publicação do canal E!, que mostrava um vídeo da cantora afirmando que veste o que quiser nos palcos, inclusive “roupa de ginástica”.

Imagem: Reprodução / Instagram

E, por fim, os filhos de Pedro Scooby já estão com o pai. Nos Stories do Instagram, foi mostrado um vídeo com as crianças no aeroporto, de onde o surfista fez um desabafo e declarou que tentaram acabar com a viagem.

“Por algum momento, achei que não fosse acontecer hoje. Macumba, feitiço… Tentaram fazer de tudo para acabar com a nossa viagem. Mas o amor supera tudo isso e o amor tenho de sobra no meu coração”, disparou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!