Lucas Lucco exibe machucados após acidente em casa e revela seu estado de saúde

Lucas Lucco surpreende após sofrer acidente e deixa os fãs chocados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há quatro dias, Lucas Lucco caiu da escada de sua casa. Depois do acidente, o cantor usou as redes sociais para mostrar aos fãs o resultado dos machucados em seu rosto, além de falar sobre o seu estado de saúde.

Nos stories do Instagram, o sertanejo exibiu os ferimentos, que foram próximos do nariz e olhos. “Tô menos estropiado já, ó”, disse o cantor, enquanto mostrava parte de seu rosto.

Ainda, Lucco contou para os fãs como estava de saúde após o acontecimento. “O roxo tá saindo. O nariz já está melhorando“, explicou ele. “Tô melhor, já posso ir na sua casa”, completou o famoso.

Para os seguidores, Lucas explicou que o acidente aconteceu por conta do consumo de álcool. “Acho que já posso tomar uma esse final de semana”, finalizou.

Esposa de Lucas Lucco se pronuncia após acidente do cantor

Lorena Carvalho, esposa de Lucas, usou as redes sociais para explicar o que aconteceu com o cantor após o acidente. O sertanejo bebeu, caiu e quebrou o dedo mindinho, além de ter ferido o rosto. Por meio do Instagram, a influenciadora disse:

“Sobre ontem: quem conhece o Lucas sabe que ele não bebe. Desde que conheço ele, há 7, 8 anos, nunca foi de beber, muito raro. Ontem vieram uns amigos aqui pra casa e começou a beber. Não tinha se alimentado tão bem antes de beber. Entrou na cachaça, quando foi por volta das 3h da manhã percebi que a boca dele estava branca. Falei: ‘amor, vai comer alguma coisa, sua boca está branca’ e ele ‘não quero comer, não, vou deitar que não estou me sentindo bem’”.

Lorena contou que Lucco tentou se levantar, mas se desequilibrou e caiu: “No que ele levantou, deu alguns passos e simplesmente pá, caiu de cara no chão, em cima da mão, saiu dedinho do lugar. Ele ficou um tempinho inconsciente. Gente, eu levei um susto”. 
Lucas Lucco expõe machucados após sofrer acidente em casa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.