Lucas Lucco toma atitude ao encontrar cadelinha atropelada por trem

Lucas Lucco
Lucas Lucco toma atitude ao encontrar cadelinha atropelada por trem (Imagem: Divulgação)

Lucas Lucco decidiu adotar uma nova cadelinha. A cadela em questão é a Lupita, que o cantor adotou em Campinas, no interior de São Paulo.

De acordo com o famoso, que falou sobre o animal em rede social, a cachorrinha não tem uma das patinhas traseiras porque se envolveu em um acidente com um trem. Esse foi um dos motivos que levaram o sertanejo a querer adotá-la.

“Passei em Campinas/SP para conhecer a minha nova filhinha. Ela ganhou um paizão”, afirmou Lucco no seu Instagram.

“A todas essas pessoas dedicadas às causas animais no Brasil. Obrigado! Sem vocês nem sei o que seria desses anjos com patas. Jajá ela vai poder ir para casa”, publicou o cantor.

Lucas Lucco, cabe lembrar, já tem outros cachorros em sua casa que farão companhia à Lupita. Um deles é um chow chow, que sempre aparece no Instagram do artista.

Lucas Lucco admite querer filhos e troca alianças com a noiva

O ano de 2019 foi marcante para Lucas Lucco, que anunciou o noivado com Lorena Carvalho em agosto. No entanto, o casal foi surpreendido com a infeliz notícia de que perderam o bebê que estavam esperando, em outubro. O cantor repercutiu isso nas redes sociais.

Lucco já havia dado um anel de compromisso à amada na ocasião da festa de noivado, mas resolveu sobrepor o primeiro anel — com um brilhante diamante — com mais outro. A justificativa dele é sobre o simbolismo da triste perda.

Na legenda da publicação que compartilhou no Instagram, o sertanejo começou falando do que viveu com Lorena: “Começamos o ano de 2020 com uma aliança sobrepondo a outra. Depois do que vivemos juntos, depois que fomos surpreendidos com a dor que por um tempo morou no nosso coração“.

Depois, Lucas Lucco foi só elogios para a noiva e falou dos planos de ter filho: “Você foi sol pra mim na tempestade. Imitamos os diamantes que através da pressão se tornam lindos, fortes e brilhantes. Que dupla perfeita nos tornamos. Se Deus quiser logo será um trio… um quarteto… e continua! Te amo”.