Lucas Lucco toma decisão envolvendo música inédita com Marília Mendonça

Lucas Lucco
Lucas Lucco toma decisão envolvendo música inédita com Marília Mendonça (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Lucas Lucco promoveu uma transmissão de vídeo pelo aplicativo Triller e revelou em primeira mão que irá lançar em breve uma música que gravou em parceria com Marília Mendonça.

O sertanejo, que chegou a cogitar o cancelamento da canção por causa da morte da cantora, explicou que optou por seguir em frente com o projeto em respeito ao público.

“Os fãs estão pedindo a minha música com ela. Para acalmar todo mundo, será lançada em janeiro”, declarou o artista.

Na live, Lucas falou ainda sobre o começo de sua carreira. “Fui descoberto através de um vídeo que postei na internet cantando música que escrevi”.

“Também já fui vendedor de loja em shopping, fazia eventos e festas universitárias, fui modelo e até cheguei a ser ator estreando em Malhação”, relembrou.

O músico, que não esconde de ninguém o quanto é apegado à família, refletiu ainda sobre seus planos de ter mais filhos.

“Eu sempre quis ser pai e ter uma família. Meu maior sonho é ter quatro filhos, sendo um deles adotado”, entregou ele, que é pai do pequeno Luca, de 8 meses, fruto de sua relação com Lorena Carvalho.

Esposa de Lucas Lucco faz desabafo

Lorena revelou recentemente que não está mais conseguindo amamentar o filho de oito meses e precisou abandonar essa experiência única. No Instagram, ela publicou uma carta aberta ao garotinho, falando primeiramente sobre seu sentimento de desapontamento:

Filho, ainda é muito difícil pra mamãe saber que meu peito não será mais alimento. Lutamos tanto pra fazer dar certo, né meu pequeno?! Com 2 dias de vida, você teve que fazer uma frenectomia para conseguir mamar e nesse meio tempo o ‘tetê’ da mamãe ficou muito machucado! Foi um início difícil , mas que resultou em uma das experiências mais sublimes que já tive na vida”.

“Fecho meus olhos e é como se eu ainda sentisse aquele formigamento de quando o leite descia enquanto você mamava, sua expressão tão serena, seu olhar tão grato e a sua mãozinha sempre ali ‘abraçando’ o seio que te alimentava. Já me emocionei inúmeras vezes enquanto vivia essa conexão que só eu e vc entendemos”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›