Depois de deletar todas as postagens do Instagram, cantor volta a rede
Lucas Lucco voltou ao Instagram em jogada de marketing (Imagem: Divulgação)

Depois de ter todas as fotos do Instagram deletadas, Lucas Lucco voltou à rede social e explicou o motivo do sumiço.

Alguns fãs ficaram realmente preocupados com o “desaparecimento” do cantor, porém, outros seguidores já especulavam que tudo poderia ser uma estratégia de marketing para o lançamento do seu novo DVD, “A Origem”, e esses acertaram em cheio.

Nesta quinta-feira (9), Lucco explicou tudo em seus Stories. “Achei muito bonitinho que vocês ficaram preocupados comigo. Achei bonitinho demais! Gente, eu tô só brincando! Mas agradeço muito, demais a preocupação de vocês!”,revelou.

A conta do músico ainda permanece sem as postagens antigas. Há somente gifs e imagens de divulgação do shows e da gravação do DVD, que acontece no dia 28 de agosto em Goiânia.

A volta de Lucas trouxe alegria para os fãs que sentiram sua falta. “Saudades já tava“, disse uma seguidora. “Apareceu a margarida”, brincou outra. “Nossa, que bom que você voltou”, afirmou mais uma.

Enquanto isso, outros seguidores pareceram não gostar da “brincadeirinha”. “Desnecessário essa jogada de marketing“, criticou um internauta. “kkkkk não deu certo a jogada“, debochou um quinto.

Saiba Mais:

Lucas Lucco tem conta hackeada, volta ao Instagram e é detonado

De “tetas acesas”, Lucas Lucco posta foto e empolga seguidores; veja

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!