Lucas Penteado interrompe live e deixa fãs apavorados com suspeita de assalto

Lucas Penteado
Lucas Penteado se envolve em polêmica durante e deixa fãs preocupados (Imagem: Reprodução / Globo)

Lucas Penteado deu um enorme susto em seus fãs no Instagram na noite da última sexta-feira (26), quando começou uma live que logo foi interrompida. Nas redes sociais, o público imaginou que o ex-brother do BBB 2021 tinha sido alvo de um assalto.

O ator conversava com os seus quase 10 milhões de seguidores no Instagram e de repente saiu de frente da câmera. Com a tela preta, só deu para ouvir um diálogo tenso entre Lucas Penteado e uma segunda pessoa.

O famoso explicou que estava a caminho da Housi, local onde está hospedado pós-BBB. “Vai para a Housi porr* nenhuma”, disparou a pessoa que fez Lucas interromper a tranamissão ao vivo. “Sei que você já bloqueou, mas ainda está ao vivo”, argumentou o jovem.

Minutos depois, Penteado entrou no Twitter e acalmou os fãs preocupados. Ele disse que ficou bem após o susto, não deu detalhes de como e onde aconteceu a discussão com o anônimo e não revelou se passou por um assalto.

“Galera, tá tudo bem comigo! Tô em casa com a família. Obrigado pela preocupação e carinho, Tamo junto”, resumiu ele, que completou em outro post: “Não era para matar ninguém do coração não, tropa! Tô bem! Tamo junto”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›