Lucas Penteado nega furto, vício em drogas e outras acusações da ex-noiva

Lucas Penteado
Lucas Penteado nega furto, vício em drogas e outras acusações da ex-noiva (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Penteado anunciou o noivado no Altas Horas, da Globo, e vem colecionando polêmicas depois que expôs a agora ex em live no Instagram, acusando de trai-lo com um segurança. Agora ele negou as acusações de furto, vício em drogas e até mesmo outra, envolvendo um teste de paternidade.

Júlia Franhani afirmou que o ex-noivo tomou seus objetos pessoais — como celular e documentos — e que ele tinha problemas com drogas. O ex-BBB emitiu uma nota em seu perfil do Instagram, através da assessoria, e inicialmente disse que nunca incentivou a onda de mensagens de ódio contra ela:

A Assessoria de Lucas Penteado esclarece que o ator jamais pretendeu que a ex-noiva fosse alvo de ofensas e ameaças nas redes sociais, após a live feita por ele no Instagram, na noite do último dia 30 de setembro. Em razão disso, logo após, Lucas pediu em suas redes sociais que os ataques a ela cessassem imediatamente”.

O pronunciamento ainda lembrou do vídeo polêmico, desmentindo uso de álcool ou drogas naquela noite, inclusive dizendo que tem testemunhas para provar isso. Continuando a nota sobre Lucas, a defesa rebateu as demais acusações de Júlia:

No mesmo sentido, Lucas afirma que não furtou ou se apropriou de qualquer objeto ou pertence da ex-noiva, como celular e documentos, assim como não invadiu a privacidade, nem trocou senhas dela em redes sociais e aplicativos. Lucas Penteado, seus familiares e assessoria se colocam a disposição para dialogar com a família de Julia Franhani”.

O comunicado repercutiu uma investigação de paternidade em andamento, esclarecendo alguns pontos dessa ação de outra ex-namorada, pontuando que o ator fez sua parte no processo:

O ator esclarece que ela já tinha proposto a mesma ação em 2016, mas após Lucas ser submetido ao exame de DNA junto ao IMESC (Instituto de Medicina Social e Criminologia de São Paulo), o resultado foi negativo e as duas peritas do Instituto Oficial concluíram que Lucas não era o pai biológico da criança”.

Por fim, a equipe de Lucas Penteado cravou que o seu assessorado não é pai da criança e salientou que assumiria todas as responsabilidades se o teste de DNA desse positivo:

Se de fato fosse o pai, o ator jamais se eximiria de suas responsabilidades e certamente reconheceria e exerceria plenamente a paternidade. Lucas está a disposição do Poder Judiciário para ser intimado e, se necessário, ser submetido a novo exame de DNA”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›