Lucas Rangel relembra convite para o BBB 2020 e cita A Fazenda

Lucas Rangel
Lucas Rangel relembra convite para o BBB 2020 e cita A Fazenda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Rangel já está há muitos anos na internet, fazendo sucesso em redes sociais como Snapchat e TikTok. O youtuber foi um dos convidados do Programa da Maisa deste sábado (22) e falou sobre a possibilidade de tê-lo em reality-shows.

O BBB 2020, como sabido, misturou anônimos com personalidades conhecidas da mídia. Lucas até foi cogitado para o reality da Globo, mas declinou o convite e, depois desses meses, falou que não se arrependeu da decisão: “Povo saiu tudo cancelado, o que adianta?“.

Depois de divertir os famosos presentes na atração, o famoso também negou a ida para A Fazenda 2020, que por sinal começa no dia 8 de setembro: “Não quis ir para o BBB e nem pra Fazenda“. Atualmente, o youtuber tem mais de 12 milhões de seguidores no Instagram e visibilidade não lhe falta.

Vale citar que, em janeiro de 2020, Lucas Rangel publicamente falou da sondagem feita pela produção do Big Brother Brasil e assim atiçou a curiosidade alheia: “Ansioso para saber quem de youtuber vai estar nesse BBB20! Eu não topei não, mas já tô sabendo de alguns“.

Querido me chamou de ‘cachorro’ e ‘youtubezinho’ no BBB? Ouvi errado? Vamos de eliminação. Ranço do Pipoca já. Pronto falei. Gente, imagina eu tô do outro lado chego lá e falo: cachorro? Que cachorro o que“, também escreveu Lucas, irritado com Victor Hugo, que se referiu a ele desse jeito, ao tentar adivinhar os famosos que estavam atrás do muro que os dividia dos então anônimos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›