Lucas Veloso confessa que expectativa do público o atrapalhou

Lucas Veloso
Lucas Veloso confessou que a expectativa do público o atrapalhou (Imagem: Reprodução/ RedeTV!)

Lucas Veloso contou detalhes sobre o seu começo de carreira. Em entrevista ao “Luciana By Night”, da RedeTV!, que foi ao ar na última terça-feira (23), o ator e comediante compartilhou as dificuldades por causa da expectativa do público que admirava o seu pai, o humorista Shaolin, que morreu em 2016.

“Sempre tive um orgulho gigante de chegar na escola e falar que eu era filho dele”, afirmou o comediante, que completou sobre o julgamento das pessoas.

“Era um empecilho porque a galera chegava cobrando. Queriam que em um mês eu tivesse a qualidade do meu pai com 20 anos de experiência. Impossível!”, disse ele.

O comediante também comparou sua situação com a de Tirullipa, filho de Tiririca. “A gente que tem um pai consagrado no humor, quando chega o povo joga pedra”, desabafou.

O paraibano ainda revelou qual foi o artista mais difícil de imitar: Chico Anysio. “Você tem que manter a voz e a respiração dele, porque ele era fumante. Falava, soltava umas três palavras e respirava. Foi a que mais deu trabalho”, comentou.

Lucas Veloso detalhou sua participação na “Dança dos Famosos”, em 2017, onde conquistou o segundo lugar da competição e uma namorada. “Lá eu perdi um joelho, mas ganhei uma namorada”, brincou ele, que namora a bailarina do “Domingão do Faustão”, Nathalia Melo, que foi sua professora durante o quadro.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›