Lucas Veloso confirma nascimento da primeira filha e mostra o quarto da bebê

Lucas Veloso
Lucas Veloso ganhou sua primeira filha e se emocionou com a novidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Veloso ganhou visibilidade por ser filho do saudoso humorista Shaolin e foi mostrando que o talento é hereditário, já que começou logo na Globo, na novela Velho Cico e no remake dos Trapalhões. Por falar em família, a do ator acabou de aumentar, já que nasceu a sua primeira filha.

Lua Maria é fruto da união com a modelo Gessica Muniz, que começou no dia julho de 2020, e o famoso confirmou que a herdeira nasceu à 1h05 de domingo (30), mostrando o pezinho da recém-nascida no colo da mãe: “O dia mais feliz da minha vida. Lua Maria chegou! Bem-vinda ao mundo, minha filha”.

Mais tarde, às 22h do mesmo dia, Lucas dedicou uma declaração de amor caprichada à amada, reforçando todo sentimento que nutre por ela e já prevendo que ela será uma ótima mãe:

Eu vi o quanto ela é forte, me apaixonei várias vezes por ela no mesmo dia, e de tanta admiração, desejei ser igual a você um dia! Entre cada contração, um gesto de fé, amor e coragem regados por um ‘vem filha, mamãe tá pronta pra você’. Eu via de perto o milagre da vida, me senti mais perto de Deus e do amor! Eu tenho certeza que Lua Maria terá um orgulho do tamanho do infinito em ser sua filha! Em se sentir protegida e amada por essa leoa linda! Que orgulho de você! Que mulher”.

A atriz Gisele Prattes deixou sua mensagem parabenizando o casal pela família ter aumentado: “Muita saúde, muita proteção e muitas felicidades”. Rafael Zulu também marcou presença no campo de comentários do Instagram: “Ah, meu grande irmão! Que a Lua venha pra encher ainda mais a vida de vocês de amor”. Aline Riscado foi sucinta: “Que feliz! Parabéns!! Muita luz pra família”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›