Lucas Veloso toma atitude e ameaça Day McCarthy, que reage

Lucas Veloso e Day McCarthy
Lucas Veloso toma atitude e ameaça Day McCarthy, que o acusou de traição (Imagem: Reprodução – TV Globo e Instagram/ Montagem RD1)

Lucas Veloso decidiu reagir contra a acusação feita por Day McCarthy. O humorista foi até a delegacia e denunciou a socialite, que divulgou suposta conversa do ator com outro homem.

O famoso prestou queixa contra a mulher na 27ª DP de São Paulo. No Instagram, ele ainda fez ameaças para a polêmica socialite, que já arrumou brigas com Bruno Gagliasso, Anitta e Ludmilla.

“Aproveita a liberdade enquanto tem”, disparou Lucas Veloso em foto. Em seguida, ainda nos Stories da rede social, o humorista chamou a acusação de McCarthy de “fake news”.

“Eu namoro uma deusa e não traí minha namorada. E, se eu fosse trair, seria inteligente o suficiente para não fazer isso no Instagram e não seria com um macho. Mas não teria problema se eu fosse homossexual”, desabafou ele, que voltou a reagir contra a mulher.

“Day, eu vou lhe pegar na base da Justiça. Estou saindo da delegacia e vou lhe achar. E você vai pagar por cada fake news e cada mentira. E o fake que a ajudou, eu já te achei e vou chegar aí”, disparou.

Depois da polêmica, a socialite trancou seu Instagram e repostou a foto do ator, mas com uma reação contra ele. “Hétero de taubaté”, disse ela, que se revoltou com a repercussão do caso e deletou postagens antigas de fofoca.

https://www.instagram.com/p/B0lYUWsAvMP/

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›