Lucas Viana revela destino do dinheiro que ganhou em A Fazenda e pensa em novo reality

Lucas Viana
Lucas Viana revela destino do dinheiro que ganhou em A Fazenda e pensa em novo reality (Imagem: Reprodução / SBT)

Lucas Viana ficou conhecido depois de participar do Are You The One? Brasil, em que foi expulso por agressão. Seu destino mudou completamente em A Fazenda 2019, já que ganhou bastante popularidade e venceu a temporada, faturando R$ 1,5 milhão. Depois de todo esse tempo, o assunto voltou à tona.

O bonitão foi uma das atrações do Passa Ou Repassa deste domingo (15). Celso Portiolli o entrevistou, logo falando do prêmio que faturou no reality show da Record: “Quando o cara ganha um reality, ele tem que saber usar o dinheiro, senão a grana vai embora”.

De modo objetivo, Lucas deixou claro que tem cuidado do seu dinheiro: “Tem que investir, porque dinheiro não é brincadeira não. Dinheiro acaba”. O ex-Fazenda ainda explicou que ganhou 3 milhões de seguidores depois do confinamento vigiado e que isso rende dinheiro com publicidades na rede social.

Portiolli quis saber se o famoso entraria num novo programa do gênero e ele não descartou a hipótese: “Dependendo do reality, sim”. Gui Araújo, que estava na equipe rival da gincana do Domingo Legal, sugeriu que o colega participasse do Power Couple Brasil com Sarah Andrade, com quem está namorando. Lucas Viana fez a proposta: “Vamo, agora?”.

Em junho, a ex-BBB declarou a o podcast PrimoCast que não curtiria a ideia de entrar num novo reality show: “Se fosse hoje de novo, com os seguidores que eu tenho, com a vida que eu tenho, eu não iria. É muito arriscado”.

Em entrevista ao jornal Extra, Sarah avisou que entraria numa terapia: “Não estou mal, continuo sendo a mulher segura que já era antes. É mais para entender a minha nova realidade, essa nova ‘persona’ (…) Parece que colocaram a minha alma em um corpo que não era meu. Não é fácil digerir que agora tenho uma vida pública e que tinha um mundo de gente me esperando aqui fora”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›