O SBT está mesmo na busca de conseguir pegar uma parcela do público que atualmente está nas redes sociais. Por isso, começou a contratar nomes de peso para novas atrações da emissora para 2024.
VEJA ESSA
Segundo o colunista Flávio Ricco, Luccas Neto teria entrado na lista de desejos de Daniela Beyruti, vice-presidente da empresa. Atualmente o canal de Silvio Santos passa por uma crise de audiência e a ideia é mudar essa situação.
O irmão de Felipe Neto é um verdadeiro fenômeno com as crianças nas redes sociais, atualmente com mais de 40 milhões de inscritos no YouTube. Por outro lado, é bom ressaltar que grande parte desses números não costuma migrar para a TV.
Ainda assim, o influenciador atualmente conta com uma equipe enorme e roda com shows pelo país. Além disso, também lança filmes que são donos de números impressionantes nas redes de cinema do Brasil.
SBT terá vários influenciadores em sua grade de programação em 2024
Nas últimas semanas a direção da emissora começou a anunciar alguns nomes já contratados e outros em negociações estão sendo especulados. Virgínia Fonseca, Tirullipa, Lucas Guedes, Lucas Guimarães estão entre os confirmados.
Atualmente os nomes de Luccas Neto e a Blogueirinha, outro sucesso impressionante na web, também estão cogitados. Os investimentos na nova grade prometem buscar com unhas e dentes por melhores resultados.
Com a movimentação do SBT, algumas emissoras também estão cogitando novas mudanças. A Record planeja trazer novidades para o Hoje em Dia no próximo ano.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.