Lúcia Veríssimo desabafou no último final de semana após se envolver em uma polêmica com Cassia Kis. A atriz publicou uma foto ao lado da integrante do elenco de Travessia, da Globo, e recebeu ataques na web.
VEJA ESSA
Nas imagens, Lúcia e Kis surgem dando um beijo. A imagem veio à tona depois de uma fala homofóbica de Cassia, que criticou o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo por não “procriarem”.
A veterana revelou que o carinho do momento foi algo real, rebatendo a sua colega de profissão. Depois da postagem, diversos seguidores não gostaram e partiram para cima de Veríssimo.
Sem papas na língua, a atriz explicou que “pecado e erro do passado” são doenças da cabeça das pessoas. Ainda apontou que quem faz os ataques estão cometendo um crime, que é a homofobia.
Ela prosseguiu dizendo a respeito das mensagens de ódio ofendendo homossexuais e deixando claro que essa situação é motivo para processo. Pediu para que o público tome cuidado com os seus discursos.
Ver essa foto no Instagram
Globo repudia falas homofóbicas de Cassia Kis
A Globo se pronunciou a respeito das falas homofóbicas de Cassia Kis. A atriz, que disse não ser possível a reprodução entre duas pessoas do mesmo sexo, causou polêmica há alguns dias com a declaração, em uma live com Leda Nagle.
Por meio de um comunicado enviado por meio do jornal O Globo pela assessoria de imprensa, a empresa da família Marinho destacou que “respeita a diversidade e inclusão”, além de repudiar qualquer forma de discriminação.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.