Luciana Gimenez desabafou no Dia das Mães, que aconteceu no último domingo (8). Por meio dos stories, no Instagram, a apresentadora relembrou os ataques que recebeu quando engravidou de Mick Jagger, antes e depois da gestação de Lucas Jagger, fruto do relacionamento com o cantor.
VEJA ESSA
“Eu sempre quis ser mãe, mas confesso que, quando soube de cada gravidez, foi um susto”, disse Luciana, que continuou:
“Lucas me ensinou a ser mãe e leoa. Foi o maior medo que tive na vida. Eu, uma mulher que sempre estive sozinha, agora teria uma companhia eterna”.
Além de falar sobre o amadurecimento que teve por causa da maternidade, Luciana disse que sofreu perseguição enquanto estava grávida de Lucas pelo fato do jovem ser filho de Mick:
“Fui perseguida, julgada, xingada de tudo que é nome, mas tive que ser forte, porque meu filho precisava de mim. Chorei? Chorei muito de tristeza com coisas negativas que aconteceram. O choro mais marcante da minha vida foi ver aquele pedacinho de gente nos meus braços. Aquele dia nasceu um filho e uma mãe, aquele dia meu mundo passou a ter um outro sentido.”
Luciana Gimenez fala sobre o filho com sócio da RedeTV!
Além de falar sobre Lucas, a apresentadora também comentou a respeito de Lorenzo, seu filho com Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV. Luciana contou que a gravidez do herdeiro também foi desafiadora, pois ela não acreditava que conseguiria conciliar a vida de mãe com o trabalho de apresentadora.
Apesar das dificuldades, Gimenez disse que ser mãe tem sido a sua maior aventura: “Ser mãe é minha maior e melhor aventura. Minha montanha-russa com vários loopings, mas também é meu maior orgulho e bem mais valioso.”
Veja a declaração de Luciana Gimenez para o Dia das Mães:
Ver essa foto no Instagram
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.