Luciana Gimenez desabafa sobre exposição e sai em defesa de Bruna Marquezine

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez comenta sobre cobranças às mulheres (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Luciana Gimenez abriu o jogo e comentou a respeitou das dificuldades que a fama traz para os relacionamentos de famosas, como foi o caso de Bruna Marquezine nos últimos dias.

Em programa, Otaviano Costa quis saber da apresentadora: “Luciana Gimenez, qual foi o período de ‘maior seca’ da sua vida?”. Ela, então, disparou: “Eu acho que quando a mulher é famosa, sempre fica muito exposta. Pra mim, não dá para sair pegando geral”.

“Depois fica aquela lista na internet! Já tem a lista dos que eu não peguei e inventam que eu peguei, imagina se eu pegar um monte de gente”, brincou a contratada da RedeTV!.

Veja Também

A apresentadora aproveitou e solidarizou-se com Marquezine. “A gente acaba se resguardando muito mais. Além das preocupações normais de toda mulher, as mulheres famosas ainda têm que se preocupar se a pessoa não quer apenas te utilizar como palco”, ressaltou.

“A mulher famosa acaba se resguardando por medo de pegar uma pessoa errada que vai acabar expondo a vida. Eu tenho que ter certeza antes de abrir meu espaço íntimo para alguém”, desabafou.

Luciana Gimenez revela relacionamento abusivo

Recentemente, no seu perfil do Instagram, a ex-modelo contou que já foi vítima de um relacionamento abusivo. Com mais de 3 milhões de seguidores em sua página, a apresentadora do Superpop deixou um incentivo para que mulheres denunciem esses casos.

“Todo mundo olha para mim e acha que a minha vida é perfeita, e não é assim. Eu já fui… Eu já tive um relacionamento, não era amoroso, era outro tipo, mas foi abusivo durante anos. Eu não sabia. Mais importante, se eu puder dar um conselho para vocês que estão me ouvindo, primeiro: Saber que está sofrendo abuso e entender isso na nossa cabeça e em nosso contexto”, iniciou.

“Muitas vezes a vítima não sabe. Na maioria das vezes. Não consegue nem discernir que está sofrendo abuso. Acha que ela que está provocando, que é culpada, que ela quem fez algo de errado, tem vergonha de contar“, disse a famosa, que pontuou:

“Primeiro é discernir: ‘Isso que está acontecendo comigo não é normal, eu estou sofrendo um abuso’. Seja psicológico ou físico, você tem que saber diferenciar”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›