Luciana Gimenez dispara suposta cantada para ex de atriz da Globo e surpreende na web

Luciana Gimenez e MC Daniel
Luciana Gimenez e MC Daniel durante o podcast Bagaceira Chique (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Luciana Gimenez surpreendeu o público e viralizou nas redes sociais após uma entrevista com MC Daniel. O cantor foi o convidado da semana no Bagaceira Chique, podcast apresentado pela comunicadora no YouTube.

Em um dos momentos da conversa, o público acreditou que a ex-modelo tentou dar uma investida no funkeiro. Na visão dos fãs, a contratada da RedeTV! perguntou se teria uma chance com o rapaz.

Tudo começou quando a socialite questionou se o ex-namorado de Mel Maia prefere mulheres mais novas ou mais mais velhas. Percebendo que o homem sugeriu que seriam as mais velhas, a apresentadora do Superpop surpreendeu.

Logo depois, o MC entrou na onda e indagou quantos anos a famosa tem atualmente. “Eu tenho 53. Logo mais 54 porque meu aniversário é em novembro”, pontuou Luciana. Levando tudo na brincadeira, o artista caiu na risada.

MC Daniel e Yasmin Brunet viraram motivo de especulações após suposto affair

Nos últimos dias, surgiram alguns boatos de que o ex de Mel Maia estaria ficando com Yasmin Brunet. Alguns portais afirmam que se trata de um romance secreto, mas ambos negaram essa possibilidade.

Após serem flagrados juntos, a modelo foi convidada para a festa de aniversário da avó de MC Daniel. Na última sexta-feira (27), a influenciadora também foi vista em uma comemoração da mãe do rapaz.

O portal Leo Dias chegou a confirmar que os dois estão juntos há mais de um mês, mas a intenção ainda é manter tudo no sigilo.

Confira a entrevista completa de Luciana Gimenez com MC Daniel:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.