Luciana Gimenez foi novamente confrontada sobre o assunto que sempre acaba envolvida. A apresentadora falou a respeito dos comentários de que fez campanha para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na TV.
VEJA ESSA
O político venceu as eleições de 2018 anos depois de ter ficado muito conhecido por participações históricas em atrações como o SuperPop, da RedeTV!, e o extinto CQC, da Band.
Em entrevista ao O Programa de Todos os Programas, do R7, a apresentadora garantiu que não tem relação com isso e brincou dizendo que foi somente o CQC que supostamente teria feito campanha ao político.
“O SuperPop é um programa de entretenimento, nunca foi um programa político. Eu levava como um personagem. Como um personagem, eu levava o Bolsonaro… como outros, eu levei a Dilma Rousseff, por exemplo. Eles sempre foram muito educados”, declarou a famosa.
Luciana Gimenez, que chamou a atenção com atitude no Dia dos Namorados, ainda completou: “Eu não tinha uma visão política. A gente levava essas pessoas como personagens para falar de assuntos, não de política”.
“É até injusto falarem isso de mim, porque eu sempre fiz questão de não me meter em política, porque não é uma coisa que eu entenda muito. Prefiro não me meter”, concluiu.
Confira o vídeo:
Luciana Gimenez faz reflexão importante
Falando na apresentadora, nos últimos dias, ela usou as redes sociais para deixar uma mensagem bem importante sobre a liberdade que tem em usar a roupa que deseja, sem qualquer pressão.
A famosa ressaltou que tem dias que os outros vão dizer o que ela deve usar ou se portar. Ela completou refletindo que os seres humanos não são perfeitos e que é preciso que todos vivam da maneira que podem para sorrir e viver bem.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]